• Nacional cria e Governo do Rio lança ‘Estado do Rio, um Gigante da Cultura’

    A Nacional criou campanha para divulgar o investimento de um bilhão de reais do Governo do Estado do Rio de Janeiro em espaços culturais. Com o conceito “Estado do Rio, um Gigante da Cultura”, a agência apostou na conexão emocional e convidou Renato Aragão para protagonizar a campanha, por sua trajetória artística intimamente ligada ao Rio de Janeiro.

    No filme, Renato Aragão narra um pouco de sua história como artista e conta o começo dela, sua evolução no Rio, criando uma ponte entre sua trajetória pessoal e a importância dos investimentos culturais no estado.

    Entre os destaques do investimento divulgado pela campanha estão os 100 milhões de reais utilizados em reformas e restaurações de equipamentos culturais como o Theatro Municipal e a Sala Cecília Meireles, além da expansão do acesso à cultura no interior do estado com a instalação de salas de cinema em diversas cidades.

    A campanha é multiplataforma, contemplando filmes para TV de 60″ e 30″, spots de rádio, anúncios impressos em jornais e revistas, mídia DOOH, outdoor e estratégias digitais.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×